Não é medo! É falta de Amor mesmo...
Outro motivo (causa) que não nos permite vivenciar no dia-a-dia o Amor é quando ficamos presos ao medo. Todo vez que nos apegamos a algo que não existe, automaticamente deixamos de viver o Amor (Deus!). Então, sempre que temos medo, na verdade, estamos distantes do Amor, apenas. Nesses momentos, basta desapegar do medo. Mas, como fazer isso? Mentalizando o Amor e os demais atributos de Deus (Shinsokan)!
Se há medo é porque não acreditamos na existência única de Deus-Pai. É porque ainda falta nos entregarmos e contemplarmos a Imagem Verdadeira com mais seriedade. Como todas as dificuldades da vida, esta também é apenas mais um "professor" (como disse o Prof. Noriyaki Jyo) que nos deixará quando tivermos aprendido corretamente a lição que está sendo ensinada. Então, o quanto antes nos esforçarmos para aprendê-la, melhor pra nós!
Sendo assim, não pense que o medo seja algo natural e pertencente à Vida! Não é! Na Imagem Verdadeira não existe tal sentimento... ele só existe na mente em ilusão.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home