Desenvolvendo o Amor...
Os sábios têm razão! "É só o Amor, é só o Amor... que conhece o que é Verdade!" Quando você toma a decisão de se auto-aprimorar diariamente e, portanto, viver cada vez mais uma vida de Amor verdadeiro, as coisas mudam, acontecem!
Isso porque a cada passo que você dá na direção do Amor, buscando sintonizar com o Amor puro e verdadeiro (Deus!), tanto melhor sua vida vai se tornando! E é incrível como o Universo lhe retribui pelo seu esforço... na verdade, é incrível como a Lei Mental (Dá e Receberás) nunca falha... =)
É muito bom, gratificante e bonito viver o Amor. A sua vida vai se tornando cada vez mais prazerosa, interessante, excitante, bela e grata! Vale a pena trilhar esse caminho, sim. No início, quando ainda estamos deixando as ilusões (desiludindo-nos, como disse Guimarães Rosa), pode parecer doloroso e sem sentido. Mas, não é, de maneira alguma. Desiludir-se faz parte do processo de conhecer a ti mesmo, de conhecer a Deus e a Verdade! Então, não se preocupe... tudo passa, tudo sempre passará...
Como desenvolver o Amor!?
É necessário um conjunto de atitudes para se desenvolver o Amor. Isso porque, cada situação que você viver lhe pedirá uma resposta (atitude) diferente! Isso é crescer... E para que você saiba dar a "resposta certa" para cada situação, é preciso estar conectado a Deus, o tempo todo (Meditação Shinsokan!). Dessa forma, estando conscientimente ligado a Deus e tendo as atitudes necessárias para cada momento, sua vida vai se tornando cada vez mais maravilhosa! E aí você descobre que viver não é sofrer mas, sim, aprender! E que a cada aprendizado vem uma nova alegria, um novo prazer! Eta vida boa, meu Deus!!
Você só vai saber agir da maneira certa se souber de onde vem a resposta.... e ela SEMPRE vem de Deus!
Bjo no coração!
Rodrigo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home